Uma vila de estilo medieval que fica em uma propriedade de 200 hectares a oeste da Grande Buenos Aires, fruto da visão de um homem sem estudos de arquitetura, mas com pós-graduação em imaginação.
Estranha e cativante, a aldeia é composta por um conjunto de edifícios ligados a passagens e lugares secretos. Responde a diversos estilos da Idade Média europeia unidos para produzir um estilo eclético próprio.
Nascido de demolições, criatividade e sonhos de um homem. Fica em González Catán, a cidade de reciclagem mais inusitada da Argentina e seus arredores, a apenas 30 minutos da Capital Federal.
As Doze Casinhas da Floresta percorrem um caminho místico, para nos transportar magicamente para um lugar fantástico. Quando tudo isso parece incrível encontramos fontes, lagos, pontes de quebracho para atravessar as ilhas, cais, um moinho holandês, uma capela colonial e uma locomotiva com vagões.
O Museo de las Rejas ou Ferroteca é um dos lugares mais interessantes onde estão expostos todos os tipos de barras de ferro forjado, lustres suspensos, vitreaux, objetos antigos e peças de arte. Existem também edifícios onde os materiais utilizados para a sua construção são o tema, como a Casa de Pedra, o Museu da Madeira ou Paus, a Casa de Escoria.
Preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato
Nós lhe enviaremos as melhores ofertas para sua viagem.